Por Encomenda

Macarons

Macarons


Pequenos doces arredondados, crocantes por fora e húmidos e macios por dentro, feitos de amêndoa, clara de ovo e açúcar. Possuem recheio e podem apresentar diversas tonalidades e sabores. Consta que a sua receita de origem é italiana e que terá sido levada para França, onde passou por inúmeras modificações até chegar aos dias de hoje.
Choux

Choux


A pâte à choux é uma das massas mais utilizadas, sobretudo na pâtisserie francesa, usualmente à base de água, leite, farinha, manteiga, sal e açúcar, com a qual podemos realizar inúmeros doces, maioritariamente recheados, tais como os éclairs, os petit-choux, os paris brest, chouquettes, religieuse, saint honoré, entre tantos outros.
Semi-frios e Mousses

Semi-frios e Mousses


Doces ou sobremesas geladas e cremosas, preparadas à base de natas e que podem conter camadas de biscuit e/ou recheios de frutas, chocolate, café ou frutos secos, entre outros ingredientes, e ainda levar coberturas glaceadas ou toppings e granulados.
Tarteletes

Tarteletes


Bolachas pequenas, semelhantes a uma tarte mas de menores dimensões, que podem ser recheadas com diversos tipos de creme, fruta ou compota, chocolate, entre outros ingredientes frescos ou secos.
Merengues

Merengues


Doçaria com preparação açucarada de claras batidas em castelo, de textura cremosa ou crocante, da qual podem resultar os suspiros, as pavlovas, os merengue-pops, entre outros, e as diversas coberturas usadas em bolos de frio ou forno. O merengue é conhecido na confeitaria em todo o mundo e pode ser feito em 3 versões diferentes: francês, suíço e italiano.
Cakes

Cakes


Bolos feitos com diversos tipos de massa e ingredientes, com recheio ou sem, com ou sem camadas, diversos formatos, distintas dimensões, com ou sem buraco central, sem cobertura ou com inúmeras coberturas, entre elas as ganaches, o buttercream ou cheesecream, os naked ou semi-naked (quase sem cobertura ou apenas alguma), as pastas de açúcar, um mundo de criações por confeccionar e desvendar.
Pastéis

Pastéis


Bolos de massa de farinha com formatos à escolha, fritos ou confeccionados no forno, podendo ser doces ou salgados, assim como os seus inúmeros recheios.
Conventuais

Conventuais


Doces que eram confeccionados nos conventos, caracterizados por serem, na sua maioria, compostos por caldas de açúcar e gemas de ovos. A doçaria conventual em Portugal terá tido origem no século XV, com uma lista extensa e a abranger praticamente todas as regiões, sendo que a confecção de um determinado doce pode variar de acordo com a localização e o convento de origem.
Brigadeiros

Brigadeiros


Doce de leite condensado confeccionado com um número infindável de ingredientes, oriundo da cozinha tradicional brasileira, cuja textura pode ser cremosa para utilização como recheios, ou mais compacta para enrolar em bolinhas e cobrir com distintos granulados.
Guloseimas

Guloseimas


Todos os doces ou iguarias apetitosas que se ingerem sem ser por necessidade de alimentação ou por grandes propriedades nutricionais... Comem-se porque sim! A gulodice é geralmente doce, mas pode também ser salgada.
Cookies

Cookies


Pequenos bolos, biscoitos ou bolachas, cuja massa geralmente é composta por farinha, manteiga, açúcar e ovos, com a possível combinação de diversos ingredientes líquidos ou secos, moldados nos tamanhos e formatos à escolha.
Bolos festivos

Bolos festivos


Onde há festa há bolo...e estes ficam sempre na memória dos nossos convidados...
Packs festivos

Packs festivos


Composições de doces que vão brilhar nos seus festejos...